Produtor rural tem condição especial na compra do Discovery Sport da Land Rover

Publicado em 30/05/2019 10:05

Para começar bem os trabalhos da próxima safra, o produtor rural brasileiro passa a contar com condições especiais na compra do modelo Discovery Sport, um SUV do dia a dia e do campo, com tudo que o agricultor precisa. Afinal, o campo mudou e a Land Rover está mudando com ele.

Forte, versátil e prático, o carro para o novo campo também é acessível e o produtor rural brasileiro ainda tem condições especiais para a compra, com desconto exclusivo, além de opções de financiamento e plano de manutenção com preço fixo, que oferece 5 anos de revisões por apenas R$598,00 ao ano.

Land Rover
Discovery Sport da Land Rover, um SUV do dia a dia e do campo - Foto: Divulgação

Os atributos do Discovery Sport casam perfeitamente com o que o agronegócio representa e o que vem no futuro. O carro conta com motor turbo diesel de 180 ou 240 cavalos, transmissão automática, ar condicionado independente e capacidade interna de até 1.698 litros.

Para desbravar o campo, ele apresenta dirigibilidade máxima, com tecnologias exclusivas da Land Rover, a Terrain Response, que faz o carro se adaptar a qualquer terreno, e a All Terrain Progress Control, uma ferramenta de piloto automático para condições extremas. O piloto pode focar na direção enquanto o carro traciona até atingir a velocidade definida.

Outro destaque tecnológico do Discovery Sport conta é um computador de bordo que define o destino através de comando de voz e Touch.

O produtor brasileiro pode conhecer de perto as linhas da Land Rover nas principais feiras de agronegócio do país ou ir até a concessionária mais próxima. Clique aqui e peça uma cotação.

Veja o relato de produtores rurais que já testaram o Discovery Sport:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Land Rover

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário