Defesa Agropecuária de SP recebe relatório semestral de citricultores
Publicado em 14/11/2012 07:56
Inspeções e entrega do relatório são obrigatórias para qualquer ocupante de propriedade comercial citrícola, situado em território paulista.
O citricultor do Estado de São Paulo já pode lançar as inspeções realizadas no pomar durante o segundo semestre de 2012. O processo deve ser realizado até 15 de janeiro de 2013. As inspeções e a entrega do relatório são obrigatórias para qualquer ocupante de propriedade comercial citrícola, situado em território paulista.
O relatório está disponível na página online da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, em "Relatório Semestral de Inspeção". Segundo o diretor do Grupo de Defesa Sanitária Vegetal, Euclides de Lima Moraes Filho, "é preciso realizar uma inspeção trimestral, com a devida eliminação das plantas suspeitas e relatá-las ao órgão oficial de Defesa Agropecuária", afirma.
O produtor de citro que tiver dúvidas sobre o preenchimento do relatório, pode consultar o Manual do Produtor, que está disponível no site da Defesa Agropecuária.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Governo do Estado de SP
0 comentário

Tarifaço: Impostos de até R$ 1,1 bilhão por ano ao setor citrícola não devem ter grandes impactos na cadeia brasileira

Indústria reduz moagem de laranjas, com safra atrasada em SP MG, e aposta no limão

Citros/Cepea: Média da tahiti no 1º trimestre é a maior para o período em 6 anos

Fundecitrus: Safra de laranja 2024/25 é encerrada com produção total de 230,87 milhões de caixas

Taxa dos EUA não impede exportação de suco de laranja do Brasil, mas custo sobe US$100 mi

Citrosuco acelera impacto positivo e repactua os Compromissos ESG 2030