Suco de laranja: Bolsa de Nova York encerra cotações levemente em alta
Nesta sexta-feira (06), a Bolsa de Nova York encerrou as operações do suco de laranja com cotações levemente em alta. A sessão teve fraco volume de negócios. Na parte da manhã, ainda não representava nem 10% da média diária do último ano.
Segundo analistas, a expectativa é que os dois sistemas que atuam no Mar do Caribe não atinjam a Flórida, assim sendo, os ganhos devem ser limitados.
Os contratos com vencimento em setembro deste ano encerraram com a cotação de 133,05 centavos de dólar por libra-peso, com um avanço de 0,35 ct/lb. Já o contrato com vencimento em novembro deste ano encerrou a 133,15 centavos, com uma alta de 0,45 centavos.
0 comentário

Citros/Cepea: Tahiti tem forte valorização de 28% na semana

Citros/Cepea: Quarta florada traz fôlego à indústria no fim da safra 24/25

Volta das chuvas em São Paulo ajuda pomares de laranja

Cassilândia vira novo polo de produção de laranjas em MS e deve ter mais de 3 mil hectares plantados

Produção de laranja da Flórida deverá ser a menor em quase um século

Citros/Cepea: Oferta da tahiti cresce neste início de 2025, mas deve recuar em fevereiro