Porto de Porto Alegre irá movimentar 52,8 mil toneladas de cargas em março

Publicado em 06/03/2013 11:53
A chegada do Navio Santa Vitória na manhã desta terça-feira (5), no Porto de Porto Alegre, dá início a uma movimentação estimada para o mês de março, em 52,8 mil toneladas de produtos. De acordo com a Divisão do Porto de Porto Alegre (DIPPA), estão previstas as chegadas de cinco navios de longo curso e um de cabotagem.

Entre os produtos que devem ser descarregados no Cais Navegantes, estão fertilizantes, sal e cevada. O descarregamento das 5 mil toneladas de cloreto de potássio trazidos pelo panamenho Santa Vitória começou a ser feito no começo da tarde desta terça-feira (5). A previsão é de até dois dias de trabalho e, assim que concluído, a embarcação seguirá para o porto argentino de Bahia Blanca.

Previsão
Até o dia 22 de março estão previstas as chegadas dos navios Santa Fé, com 8,2 mil toneladas de uréia; Atacama Queen, com 12 mil toneladas de sal; Santa Helena, com 9,5 mil toneladas de matéria prima para fertilizantes; Vega Vênus, com 9,1 mil toneladas de cevada e Santa Isabella, com 9 mil toneladas de sulfato de potássio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Governo do Rio Grande do Sul

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário