Cerca de 40 caminhoneiros de Mato Grosso vão à Brasília dia 22; governo deve regular frete

Publicado em 10/04/2015 11:28
61 exibições

erca de 40 pessoas, entre caminhoneiros e empresários do transporte de cargas, de Mato Grosso devem ir para Brasília (DF) no dia 22 de abril data em que o governo federal definiu para anunciar a regulamentação ou não da Tabela de Frete Mínimo. Caso na ocasião o governo informe que a tabela solicitada não será regulamentada no dia 23 as rodovias federais do Brasil amanhecem fechadas. Em diversos municípios de Mato Grosso faixas são vistas espalhadas em postos de combustíveis e em transportadores, além de caminhões circulando pelas estradas com adesivos anunciando a possibilidade de uma nova greve.

A estimativa é que aproximadamente 400 pessoas, entre caminhoneiros e empresários do setor de transporte de cargas, compareçam em Brasília para a reunião do dia 22 de abril. Destas, cerca de 40 pessoas deverão ser de Mato Grosso, segundo o vice-presidente do Grupo Rondonópolis de Transporte (GRT), Gilmar Marinho de Carvalho.

“Estamos vendo se fretamos um ônibus que virá descendo de Sorriso buscando o pessoal até Rondonópolis para seguirmos viagem para Brasília”, declara Gilmar.

Leia o conteúdo na integra no site Olhar Direto.

Tags:
Fonte: Olhar Direto

0 comentário