Argentina: Buenos Aires tem alta de 12% no transporte de cereais, oleaginosas e outros produtos do agro
O governo da província de Buenos Aires, Argentina, oficializou o aumento de 12% nas tarifas de transporte de cereais, oleaginosas, produtos e subprodutos derivados do agronegócio.
A medida foi anunciada por meio do Diário Oficial da província, no qual se destacou que a medida é "em concordância com a pauta tarifária aprovada a nível nacional da Subsecretaria de Transporte Automotivo da Nação".
Vale recordar que a decisão do aumento foi feita após manifestações e protestos que foram realizados por transportadores autoconvocados em rotas de vários pontos produtivos do país.
Tradução: Izadora Pimenta
0 comentário
Novo sistema de fiscalização da ANTT gera incerteza ao setor de logística
Preço do frete volta a aumentar em novembro após três meses consecutivos de queda, diz Edenred Repom
Maersk vai testar mistura de 50% de etanol em combustível marítimo
Fretebras indica que greve não tem adesão e não impacta fluxo logístico nacional
Pesquisa da ATP e Ministério de Portos e Aeroportos revela entraves do seguro portuário e alerta para cobertura de risco climático
Taxa de frete marítimo tem máxima em quase 2 anos com suporte de demanda por navios capesize