CEAGESP funcionará normalmente nesta sexta-feira (25)

Publicado em 24/05/2018 14:16

Todas as unidades da CEAGESP – tanto da capital como do interior – irão funcionar normalmente nesta sexta-feira (25/5), apesar da greve dos caminhoneiros estar dificultando a entrega e recebimento de mercadorias nos entrepostos, principalmente de produtos que vem de fora do Estado de São Paulo, como o mamão formosa, que vem principalmente do Espírito Santo, e a manga, proveniente da Bahia.

A produção vinda do interior de São Paulo continua chegando aos entrepostos, como as citrícolas, verduras e boa parte dos legumes. Os produtos que permitem estocagem, como a maçã, pera, abóboras, coco verde, alho, cebola, etc encontram-se com estoque para comercialização.

No Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da capital, tanto a feira de pescados, que ocorre das 2h às 6h no Frigorífico São Paulo (FRISP), como a feira de flores, que ocorre da meia-noite às 9h30, estão programadas para operarem normalmente. As operações de comercialização nos entrepostos do interior também não sofrerão alteração.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ceagesp

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário