Em Santos, só caminhão com comida para hospital é liberado de bloqueio

Publicado em 25/05/2018 08:01

Na zona portuária de Santos, no litoral paulista, sem os caminhões circulando nem bloqueando os acessos à cidade, a movimentação pelas vias da região é quase mínima, restrita a automóveis e alguns ônibus e interferindo no ritmo da atividade em um dos principais terminais de carga do país.

O único caminhão liberado pelos manifestantes na manhã desta quarta-feira (24) levava alimentos para um hospital da cidade. Mas o motorista só passou quando mostrou a nota fiscal, confirmando o destino da carga.

Orientados a deixar os caminhões estacionados, os motoristas se concentram, principalmente, na chamada entrada da Alemoa, antigo bairro da área do porto. Segundo participantes, o movimento começou com os próprios caminhoneiros, mas vem recebendo suporte do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sindicam Baixada Santista).

Leia a notícia na íntegra no site do Globo Rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário