Rodovias federais não têm bloqueios nesta 3ª feira, informa Infraestrutura
![]()
As rodoviais federais do Brasil não tinham bloqueios totais ou parciais nesta manhã de terça-feira (02), segundo informações do boletim oficial divulgado nesta manhã pelo Ministério da Infraestrutura, com base em levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Ontem (1º), ocorrências com caminhoneiros chegaram a ser registradas, mas foram desmobilizadas, principalmente no estado do Rio de Janeiro, segundo o boletim.
Na região do Porto de Santos, segundo o boletim da Infraestrutura, ainda haviam manifestantes nesta manhã de terça-feira, mas o número diminuiu consideravelmente. A Polícia Militar de São Paulo e a Guarda Portuária oferecem escolta para garantir o fluxo de caminhões ao s terminais portuários.
"O porto opera sem restrições em cerca de 80% dos navios atracados (43). O restante tem sido afetado em maior ou menor grau em razão da cautela por parte de transportadoras e embarcadores no acesso ao Porto diante do temor de represálias", disse o porto em nota.
0 comentário
VLI inicia movimentação ferroviária de sorgo e realiza primeiros embarques do grão para a China e a África
Ataques a navios-tanque no Estreito de Ormuz têm maior número em uma semana desde início da guerra, dizem fontes
Rússia diz ter atacado dois centros de dados em Kiev e navios de carga no Mar Negro
Porto de Santos tem o melhor agosto em movimentação de contêineres
Operações voltam ao normal no porto de Santos após incêndio em equipamento
Incêndio atinge Terminal 12A no Porto de Santos