Rodovias federais não têm bloqueios nesta 3ª feira, informa Infraestrutura

Publicado em 02/11/2021 09:37
Boletim oficial foi divulgado nesta manhã pelo Ministério da Infraestrutura com levantamentos da PRF e Ministério da Justiça e Segurança Pública

Logotipo Notícias Agrícolas

As rodoviais federais do Brasil não tinham bloqueios totais ou parciais nesta manhã de terça-feira (02), segundo informações do boletim oficial divulgado nesta manhã pelo Ministério da Infraestrutura, com base em levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Ontem (1º), ocorrências com caminhoneiros chegaram a ser registradas, mas foram desmobilizadas, principalmente no estado do Rio de Janeiro, segundo o boletim.

Na região do Porto de Santos, segundo o boletim da Infraestrutura, ainda haviam manifestantes nesta manhã de terça-feira, mas o número diminuiu consideravelmente. A Polícia Militar de São Paulo e a Guarda Portuária oferecem escolta para garantir o fluxo de caminhões ao s terminais portuários.

"O porto opera sem restrições em cerca de 80% dos navios atracados (43). O restante tem sido afetado em maior ou menor grau em razão da cautela por parte de transportadoras e embarcadores no acesso ao Porto diante do temor de represálias", disse o porto em nota.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário