Região Central de Minas Gerais recebe concessionária LS Tractor

Publicado em 07/11/2019 15:45

O sexto aniversário da presença no Brasil da LS Tractor, a fabricante sul-coreana de tratores, será comemorado com a abertura de uma nova concessionária. Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, será a sede da Asap, com atuação em 132 municípios da região central de Minas Gerais. Segundo o sócio e diretor comercial do Grupo ASAP, João Victor Durão, a base comercial será na pecuária de leite e no café. “Mas já estamos prospectando negócios na área de construção de estradas, por exemplo”.

Conforme ele, a expectativa é atingir a marca de 2 mil tratores em até cinco anos. “Temos bastante expertise em locações e licitações para o setor público. Cremos que estas duas áreas poderão contribuir para incrementar os negócios e atingir esta meta”, assinala Durão.

Para o vice-presidente da LS Mtron Brasil, André Rorato, a abertura de mais uma concessionária só confirma o crescente interesse pela marca. “Já somos a quinta empresa no ranking de fabricantes e, com os novos produtos, vamos nos consolidar cada vez mais. Tenho certeza que a Asap vem para acrescentar mais força de vendas no mercado mineiro”, afirma Rorato.

O presidente da LS Mtron Brasil, JC Kim, por sua vez, diz estar muito confiante sobre os novos concessionários e acredita que vão reforçar ainda mais a presença da marca em Minas Gerais. “É um grupo forte, com atuação em vários segmentos, o que é bom para a LS Tractor que agora tem na Asap, um parceiro comercial de peso no estado”, finaliza.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário