Em Chicago, milho inicia sessão desta 3ª feira do lado negativo da tabela com foco na safra do Brasil

Publicado em 14/02/2017 08:17

Nesta terça-feira (14), os preços futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) operam com ligeiras perdas, próximos da estabilidade. Por volta das 8h58 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam quedas entre 1,50 e 2,00 pontos. O vencimento março/17 era cotado a US$ 3,73 por bushel, enquanto o maio/17 trabalhava a US$ 3,81 por bushel.

O mercado voltou a testar o lado negativo da tabela após encerrar o dia anterior com leves ganhos. Os preços foram sustentados pelo movimento de compras técnicas, contudo, os amplos suprimentos globais ainda pesam na composição dos preços, conforme reportam as agências internacionais.

Além disso, o desenvolvimento da safra na América do Sul permanece no foco dos investidores. "O mercado está bem ciente de que a safra de milho do Brasil poderia ser um recorde", disse Tobin Gorey, do Commonwealth Bank of Australia.

Confira como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Com movimentação técnica, milho fecha pregão desta 2ª feira próximo da estabilidade em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário