Grupo sinaliza interesse em implantar usina para processar etanol de milho em Sinop (MT)

Publicado em 01/03/2017 07:36

O grupo FS Bioenergia sinalizou interesse em instalar uma usina de álcool de milho em Sinop. Eles estão em fase bastante avançada com a usina na cidade de Lucas do Rio Verde, que deve entrar em funcionamento até o segundo semestre. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Daniel Broelese, conheceu o projeto na cidade vizinha, na quinta-feira (23).

De acordo com ele, os diretores da usina já procuram área para instalação em Sinop. "Nos dispusemos e arregaçamos as mangas para, juntos, encontrarmos uma área viável [50 hectares] para a instalação da usina em Sinop", disse o secretário ao revelar que o que atraiu tal investimento foi a logística privilegiada do município, bem como a forte produção de milho.

Brolese ressalta que ainda não se sabe o volume de investimento previsto para Sinop, mas alega que a prefeitura está pronta para auxiliar no que for preciso, inclusive no que diz respeito à concessão de incentivo fiscal. "Precisamos atrair novos investidores e geradores de emprego para a nossa cidade. Se precisar, tenho certeza que haverá um bom entendimento da prefeita Rosana Martinelli, como também da câmara de vereadores".

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário