Mercado tenta dar suporte técnico ao milho em Chicago para evitar a continuidade das baixas

Publicado em 16/11/2017 08:13

LOGO nalogo

O milho desde a madrugada desta quinta-feira (16) na Bolsa de Chicago (CBOT) segue com os fundos tentando, como na sessão de véspera, segurar as perdas dos últimos dias, evitando que os produtores saiam do mercado. Operações técnicas estão dando uma leve alta no último vencimento de 2017.

O dezembro estava em 0,25 ponto, a US$ 3,38 o bushel, e o março perseguia sem variação, a US$ 3,51 do fechamento da quarta, por volta das 9h10 (Brasília).

A finalização da colheita em ritmo de recuperação do atraso e os números positivos da safra dos Estados Unidos indicariam a continuidades das perdas, mas o mercado procura impor um limite para que os vendedores não segurem suas posições, o que forçaria os investidores reagirem pagando mais para conseguir ofertas.

Está ocorrendo desde ontem o mesmo movimento da última sexta, um dia depois da divulgação do USDA, quando os fundamentos baixistas deram lugar às correções técnicas, lembrando o que disse aqui Camilo Motter, da Granoeste Corretora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário