Milho: Após queda acentuada no último pregão, Bolsa de Chicago abre quarta-feira com preços em alta

Publicado em 16/01/2019 08:34

LOGO nalogo

Os preços internacionais do milho iniciam a quarta-feira (16) apresentando alta nas cotações, após terminaram a última terça-feira com quedas de até 7 pontos na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais referências futuras registram valorizações entre 2,25 e 2,50 por volta das 08h59 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado à US$ 3,73 e o maio/19 valia US$ 3,82.

Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures, os preços dos grãos em geral caíram no último pregão em meio a preocupações de comércio entre os Estados Unidos e a China, e o milho foi o mais afetado deles. A paralisação do governo federal chegou ao 25º dia, uma marca sem precedentes.  Durante a paralisação, alguns relatórios do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), incluindo vendas de exportação, estimativas de oferta e demanda, foram adiados, embora a agência continue divulgando dados semanais de inspeção de exportação de grãos.

Confira como fechou o mercado na última terça-feira:

>> Milho: Bolsa de Chicago encerra terça-feira com quedas nos preços

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário