Milho: quinta-feira inicia com leves baixas na Bolsa de Chicago

Publicado em 31/01/2019 08:15

LOGO nalogo

Depois de operar durante todo o último dia em alta, os preços internacionais do milho se ajustaram e registram pequenas baixas no início dessa quinta-feira (31) na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais cotações apresentavam desvalorizações entre 0,50 e 1 ponto negativo por volta das 08h56 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a US$ 3,80 e o maio/19 valia US$ 3,89.

Segundo análise de Ben Potter da Farm Futures, os preços do milho subiram na quarta-feira devido a uma rodada de compras técnicas e à força de transbordamento de outras commodities. As ofertas à base de milho foram misturadas em toda a quarta-feira no região central dos Estados Unidos, apesar de temperaturas abaixo de zero congelarem algumas vendas potenciais de agricultores, e com alguns elevadores e processadores fechados devido ao mau tempo. Os lances chegaram a subir 3 centavos acima e 3 centavos mais baixos.

Confira como fechou o mercado na última quarta-feira:

>> Milho: Tendência de valorização segue e Bolsa de Chicago fecha quarta-feira em alta de até 4 pontos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário