Milho: Mercado inicia pregão desta 3ª com ligeiras valorizações na Bolsa de Chicago

Publicado em 30/04/2019 09:26

LOGO nalogo

As cotações futuras do milho iniciaram a sessão desta terça-feira (30) em campo negativo na Bolsa de Chicago (CBOT). Por volta das 9h11 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam ligeiras altas entre 1,50 a 0,75 pontos. O vencimento maio/19 era cotado a US$ 3,53 por bushel e o julho/19 era negociado a US$ 3,62 por bushel.

De acordo com a análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os preços do milho estão baixos, com os futuros lutando para não voltar à tendência de baixa para abril. Boas notícias sobre exportações e previsões úmidas não conseguiram evitar o retrocesso depois de um fechamento suave na segunda-feira.

Ainda segundo a análise de Bryce Knorr da Farm Futures, o plantio de milho continua atrasado, com todos os principais estados com a semeadura abaixo do ano passado, com exceção do Texas. Os produtores, conforme o esperado, avançaram melhor no Cinturão Ocidental do Milho, com um lento progresso na região do Grandes Lagos.

Confira como fechou o mercado na última segunda-feira:

>> Milho: Com influência do clima nos EUA, mercado encerra pregão desta 2ª com altas em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário