Milho: Contratos futuros iniciam a semana operando em campo misto na Bolsa de Chicago

Publicado em 09/12/2019 09:35

LOGO nalogo

Na manhã desta segunda-feira (09), as cotações futuras para o milho trabalham em campo misto na Bolsa de Chicago (CBOT). Por volta das 09h19 (Horário de Brasília),o contrato Dezembro/19 estava precificado a US$ 3,66 por bushel  e com uma alta de 0,25 pontos. Enquanto, o Março/20 operava com uma desvalorização de 0,75 pontos  e cotado a US$ 3,78 por bushel.

Segundo o site internacional Successful Farming, o acordo comercial entre os Estados Unidos e a China está próximo de acontecer. Os EUA ainda planejam aumentar as tarifas de mercadorias chinesas em mais de US $ 150 bilhões em 15 de dezembro, se não houver acordo, disse diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow , à CNBC na sexta-feira.

Ainda segundo as informações da Successful Farming, os gerentes de dinheiro aumentaram suas posições vendidas líquidas, ou apostaram em preços mais baixos, na soja, enquanto restringiam sua posição de baixa no milho.

Confira o fechamento da última sexta-feira:

>> Milho: cotações registram poucas movimentações em Chicago nesta sexta-feira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário