1º Leilão de Venda de Milho da Conab em 2011 está em curso

Publicado em 05/01/2011 08:15
Com alteração nos preços do milho de Goiás e de Minas Gerais [20,50 para 21,00 e 24,96 para 25,50/sc respectivamente] em relação às venda de novembro e dezembro de 2010, está sendo realizado o 1º Leilão de Venda de Milho dos estoques da Conab no corrente ano. Veja a oferta:

Poderão participar do leilão os interessados que tenham como atividade principal, que deverá constar na AVE (Aviso de Venda), e que estejam em plena atividade nos seguintes segmentos (Comprovação pela CNAE da Inscrição Estadual): Avicultores, suinocultores, bovinocultores de leite e de corte e suas  cooperativas, indústrias de ração para avicultura, suinocultura e bovinocultura, indústrias de insumos para ração animal e indústrias de alimentação humana à base de milho, que estejam devidamente cadastrados perante a Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação, e que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab – SIRCOI. (Pode estar no CADIN, não tem problema)

Clique aqui para ampliar!

Os preços de abertura foram comunicados dia 03/01/2011. Compilação e formatação: Telmo Heinen, Formosa, Goiás.Após o encerramento dos arremates, divulgaremos os resultados neste mesmo espaço.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Telmo Heinen

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário