Frete de milho e venda de grãos são destaques dos leilões da semana

Publicado em 29/08/2011 16:43
Os leilões da Conab começam nesta terça-feira (30), com operações de frete para 28,17 mil toneladas de milho, para atendimento ao Programa de Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à República Democrática Popular da Coreia e República Democrática da Somália. A remoção deverá ser feita a partir do percurso rodoviário entre os armazéns de origens e os destinos portuários indicados no Edital nº340, disponível no site da Companhia.

Já na quarta-feira (31), a Conab vende cerca de 136 mil toneladas de trigo dos estados de MS, PR, RS e SP, oriundos de Contrato de Opção e Aquisições do Governo Federal (AGF). Também haverá a venda de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de 3,7 mil toneladas de sisal, dos estados da BA, PB e RN.

Na quinta-feira, serão leiloados 165 mil toneladas de arroz (PEP e Pepro) nos estados de MS, PR, RS e SC, e também vendidas mil toneladas de feijão (SP) e 42,46 mil toneladas de milho (MT e GO).

Os leilões encerram-se na sexta-feira, com a venda de aproximadamente 5 mil toneladas de café do ES e MG.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário