Publicada no Diário Oficial da União a prorrogação da adesão ao Refis Rural para 31 de dezembro

Publicado em 09/11/2018 11:11

LOGO nalogo

O Diário Oficial da União publicou, nesta sexta-feira (9), a prorrogação da adesão ao Refis Rural para 31 de dezembro de 2018. A medida provisória 842/2018 aprovada no Congresso foi sancionada pelo presidente Michel Temer. 

O programa objetiva permitir a renegociação dos débitos do Funrural e, antes dessa publicação, o prazo anterior era dia 10 de outubro. A medida engloba ainda as negociaçõesde dívidas de agricultores familiares. 

Clique AQUI e veja a publicação no DOU

Segundo a deputada Tereza Cristina, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), essa sanção cumpre um acordo de Temer com a Frente. "Mais uma conquista que tivemos com essa medida 842".  

Na sequência, veja o documento produzido pela Aprosoja Brasil para orientar os produtores sobre o Programa de Regularização Rural:

No link abaixo, acompanhe a entrevista do advogado Joaquim Rolim Ferraz que esclarece os últimos acontecimentos:

>> Produtores e empresas rurais estão sendo intimados pela Receita Federal a prestar esclarecimentos sobre o passivo do Funrural

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário