Governador de Goiás é transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Publicado em 10/10/2019 10:52
202 exibições
Ronaldo Caiado foi internado em Goiânia após sentir dor no peito. Segundo a assessoria, ele passou por um cateterismo e foi descartado o infarto, mas a família achou melhor levá-lo para novos exames na capital paulista.

Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de 70 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Caiado havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto. Entre os procedimentos foi realizado um cateterismo.

Segundo nota divulgada pela equipe do governador, às 19h23, o quadro clínico dele “seguia estável, mas, por decisão da família", ele ficará no Hospital Sírio-Libanês.

A nota informa ainda que a transferência foi para a realização de “nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos”.

Leia a reportagem completa no site do G1

Fonte: G1

0 comentário