Dólar fecha em alta por preocupações com a Europa

Publicado em 10/07/2014 18:27
Moeda dos Estados Unidos subiu 0,24%, para R$ 2,2224. Banco português com problemas financeiros e indústria italiana preocupam.


A moeda dos Estados Unidos subiu 0,24%, para R$ 2,2224, depois de dois dias de poucos negócios por conta do jogo do Brasil contra a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo, na terça, e do feriado em São Paulo, na quarta. Veja cotação
Na semana, há valorização de 0,31% e no mês, de 0,56%. No ano há queda de 5,73%.
O movimento foi diminuído pela percepção de que os juros nos Estados Unidos não vão subir tão cedo, que foi reforçada pela ata da última reunião do banco central norte-americano, divulgada na quarta-feira.

...

O mau resultado da produção industrial da Itália, que registrou a maior queda mensal desde novembro de 2012, trouxe preocupação aos investidores. Também houve impacto das desconfianças em relação ao Banco Espírito Santo, maior banco listado em bolsa de Portugal, por preocupações de que problemas financeiros em empresas holdings da família fundadora impactem o banco.

Leia a reportagem na íntegra no site G1

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário