Bovespa fecha em queda puxada pelas ações da Petrobras

Publicado em 04/09/2014 18:18

O principal índice da Bovespa fechou em queda nesta quinta-feira (4), após pesquisas eleitorais contrariarem apostas nos últimos dias de que a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, abriria vantagem sobre a presidente Dilma Rousseff (PT) já no primeiro turno, aponta a Reuters. A queda das ações da Petrobras, de mais de 4%, também influenciaram a bolsa.

O Ibovespa caiu 1,68%, para 60.800 pontos.

 

Veja a notícia na íntegra no site G1.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    A polarização entre os interesses de um grupo de empresários- políticos e movimentos como o MST, serve apenas ao socialismo, aos interesses progressistas, um è prò negócios e outro anti negócios. Dilma è a anti mercado e Marina a prò mercado ( a Marina de hoje, não a de ontem ). Ambas defendem a mesma agenda progressista, ambas tem compromissos com entidades e organizações estrangeiras, com a esquerda internacionalista, com o foro de São Paulo, abrigo das FARC, que està matando aos milhares com seu tràfico de crack. Muitos produtores já tiveram que lidar com a seguinte situação, alèm da mão de obra não ser qualificada, è ainda viciada em crack, graças às farc, graças ao foro de São Paulo, graças ao PT, à Dilma e à Marina Silva. Dilma Roussef quer atender às demandas oportunistas dos chamados movimentos sociais, tratando empresários na base do porrete, e Marina Silva quer atender ao oportunismo de ambos os lados. Nos dois casos o uso do estado està presente. Dilma tira poder dos empresários estado dependentes e dà poder aos sindicatos e movimentos sociais e Marina promete poder aos dois grupos. Ambas não querem empresários livres e independentes, o que elas querem è negociar com os piores, com as pessoas sem nenhuma moral, sem nenhuma ética, aproveitadores dispostos à qualquer coisa para saquear o estado. E você, produtor que trabalha, vai pagar.

    0