Pesquisa VoxPopuli/CartaCapital: Dilma abre 13 pontos sobre Marina

Publicado em 25/09/2014 17:45 e atualizado em 25/09/2014 18:23 701 exibições

A presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, abriu 13 pontos de vantagem sobre Marina Silva (PSB) na disputa presidencial, segundo a nova rodada da pesquisa Vox Populi / CartaCapital. Dilma tem 38% das intenções de voto, contra 25% de Marina e 17% do terceiro colocado, Aécio Neves (PSDB). O Pastor Everaldo (PSC) tem 1% dos votos, enquanto os outros candidatos não pontuaram.

Na comparação com a pesquisa anterior, divulgada no dia 10, Dilma oscilou dois pontos para cima, de 36% para 38%, enquanto Marina caiu três, passando, passando dos 28% para os 25%. Assim como Dilma, Aécio também oscilou para cima dentro da margem de erro: foi de 15% para 17%. O número de eleitores indecisos variou de 13% para 11%, e o de votos nulos e em branco permaneceu inalterado, em 7%.

Leia a notícia na íntegra no site da Carta Capital.

Fonte:
Carta Capital

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Mesmo sem apoio integral em São Paulo, maior colègio eleitoral do Paìs, mesmo sem o apoio dos grandes grupos de empresàrios estado dependentes do agronegòcio, que descaradamente iludem a sociedade afirmando que o agronegòcio està em sua maioria apoiando Marina ela ainda não venceu. Aècio Presidente. http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

    0