No Valor: Rumores sobre pesquisa Datafolha mostram Aécio com 54% dos votos e Bovespa sobe

Publicado em 14/10/2014 09:39 e atualizado em 14/10/2014 13:28

 A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) abriu em baixa, mas reverteu a tendência de desvalorização e, às 12h37, subia 0,44%, aos 58.209 pontos.     Segundo operadores, a pesquisa Datafolha de intenção de voto para presidente da República, programada para esta quarta-feira, deve trazer o tucano Aécio Neves (PSDB) com 54% das intenções de voto e Dilma Rousseff (PT) com 46%.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Dólar volta a subir, mas alta é moderada por expectativa com pesquisas

O dólar volta a subir ante o real nesta terça-feira, mas a alta é moderada, espelhando em parte a valorização comedida da moeda americana em relação a outras divisas emergentes.

De acordo com operadores, o mercado doméstico evita compras mais intensas também pela expectativa em torno da divulgação, nesta quarta-feira, de pesquisas Datafolha e Ibope sobre intenções de voto para Presidência da República, após levantamentos recentes traçarem quadros diferentes. Ambas devem captar em parte o desempenho dos candidatos no debate que acontece nesta terça-feira na “TV Bandeirantes”.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Ibovespa passa por correção após pesquisa Vox Populi e cai

O Ibovespa negocia em queda, aproveitando a pesquisa divulgada na segunda-feira pela Rede Record para corrigir um pouco do ganho de 4,78% na sessão anterior. O índice caía 0,73% às 10h46, para 57.535 pontos. Petrobras ON cai 2,98%, Petrobras PN cai 2,49%, Banco do Brasil ON perde 2,71%, Eletrobras ON recua 2,51% e BM&FBovespa perde 2,39%. 

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Dólar tem leve alta ante real com exterior e noticiário eleitoral

O dólar volta a subir ante o real nesta terça-feira, superando na máxima a marca de R$ 2,40, em uma sessão marcada pela alta da divisa americana no exterior. Aqui, o mercado é influenciado ainda pelas expectativas eleitorais, um dia depois de pesquisa Vox Populi indicar empate técnico entre os candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves, (PSDB), com ligeira vantagem numérica para a petista.

A sondagem mostrou que Dilma possui 45% das intenções de voto, contra 44% de Aécio. Considerando apenas os votos válidos, a presidente tem 51%, e o tucano, 49%.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Sr. Otavio Behling, noto em seus comentários sempre uma certa simpatia pelo PT. Procuro achar algo que possa elogiar, mas nos últimos anos està se tornando cada vez mais difícil. São tantas as mentiras que duvida-se atè quando falam a verdade. Vou colocar mais um vídeo abaixo para que as pessoas de bem, os que tem coragem de pensar tenham a prova definitiva sobre o bolsa família. Vocês poderão ver a diferença de oposição feita pelo PSDB em relação ao PT, que se perder as eleições terá ainda 70 deputados. Quem pensa que será fácil se Aècio vencer? Voltando ao assunto, assistam também um vídeo de Romeu Tuma em que ele fala claramente no ódio que Lula nutre contra Marconi Perilo e de como tentaram destrui-lo através de um dossiê falso e ao mesmo tempo comprovando que a policia federal agiu contra os criminosos, segundo Roberto Costa os petistas ficaram com a maior parte do dinheiro, por iniciativa da própria policia federal e contra o PT que tentou de todas as formas aparelhar a policia federal para que nada fosse investigado e os ladrões saíssem impunes. Sobre o Sr. não acreditar em melhorias para “nòs” Brasileiros, Marconi Perilo està ai para provar que as melhorias serão para todos os brasileiros, sempre lembrando que Lula agiu politicamente, para ganhar votos, enquanto aquele que de verdade agiu em favor dos pobres, apesar do mérito, recebeu um processo nas costas, sendo atacado por aquele a quem ajudou, com dossiê falso. As mudanças virão, não será no curto prazo que as melhorias aparecerão, pois o Paìs està institucionalmente arrasado e economicamente encalacrado. È certo que somente a entrada de Aècio na Presidencia da Republica já será um fator muito positivo para o Pais e mais certo ainda que o futuro será melhor e mais promissor com Aècio presidente. http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8 , http://www.youtube.com/watch?v=SAOiYNr1_gw

    0