Na Veja: Dilma desiste de participar do Fórum Econômico Mundial para prestigiar posse de Evo Morales

Publicado em 13/01/2015 10:29

A presidente Dilma Rousseff desistiu de viajar à Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, que ocorre entre os dias 20 e 24 de janeiro. Em 2014, a presidente aproveitou sua primeira ida ao evento para tentar convencer líderes empresariais e políticos de que o Brasil estava de "braços abertos" ao investimento estrangeiro. Não convenceu muito.

Diante da piora dos indicadores econômicos e do pessimismo externo em relação ao Brasil, o momento atual seria oportuno para a presidente batalhar o voto de confiança dos investidores em Davos, já que se trata de um novo mandato, com uma nova equipe econômica. Mas a presidente, tudo indica, deverá trocar a Suíça pela Bolívia, para assistir à posse do reeleito Evo Morales. Ainda não está confirmado que a presidente mandará alguém em seu lugar. Joaquim Levy é um dos possíveis representantes. Mas a ida do ministro não foi confirmada pelo Ministério da Fazenda.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Veja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário