Com Chalita vice de Haddad, PMDB se fecha para Marta

Publicado em 13/01/2015 10:30

O PMDB paulistano fechou apoio ao petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2016 e Gabriel Chalita deverá ser o vice na chapa. Com a aliança, o partido fecha as portas para uma possível candidatura de Marta Suplicy pela sigla. O deputado federal e presidente do diretório municipal do PMDB assumirá a Secretaria Municipal da Educação nos próximos dias. "Não tem espaço para ela no PMDB", avisou um dirigente paulista. Em sua avaliação, Marta não conseguirá sair do PT porque hoje não teria uma legenda viável para se abrigar. PP e PR já teriam seguido o PMDB no apoio a Haddad. "Os partidos do governo não vão levar a Marta", emendou.

Recentemente, o vice-presidente da República, Michel Temer, rechaçou a possibilidade de oferecer a legenda para a senadora. "Imagina se eu vou convidar uma pessoa que sai destruindo o meu governo", disse Temer, segundo relato de um aliado.

Leia a notícia na íntegra no site da Veja

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Veja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário