Dilma fala que faz arrocho como uma "mãe, uma dona de casa"...

Publicado em 25/02/2015 11:57
na Reuters

A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta quarta-feira a necessidade de ajustes para dar condições a um novo ciclo de desenvolvimento econômico e para que o país "continue a crescer de forma mais acelerada".

"Ninguém faz ajustes por fazer ajustes, eu faço ajuste no meu governo como uma mãe, uma dona de casa faz na casa dela. Nós precisamos agora dar condições de a gente retomar um novo ciclo de desenvolvimento econômico", disse Dilma.

A nova equipe econômica do governo tenta reequilibrar as contas públicas para recuperar a confiança dos investidores no país num difícil quadro de crescimento fraco e inflação alta.

Segundo a presidente, os ajustes são necessários para gerar mais emprego, para assegurar mais renda, e para fazer com que o Brasil continue a crescer de forma mais acelerada", disse.

Durante evento do Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana (BA), a presidente reiterou o compromisso com os programas sociais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • oswaldo jorge pedreiro Maringá - PR

    Bom dia pessoal!... devido a essa situação gravíssima que os caminhoneiros (com o devido respeito a todos eles...) estão colocando o mercado agrícola em uma posição de desespero, com aves e suínos e demais segmentos sofrendo na pele a falta de alimento para continuar seus negócios, fico imaginando qual será o próximo passo nesse movimento, uma vez que já se comentou na mídia que as autoridades determinaram o desbloqueio das rodovias e isso não está ou pelo menos ainda não ocorreu em nenhum ponto do país.

    Se esse movimento continuar por mais alguns dias é bem provável que o povo brasileiro vai pagar caro pela falta de coragem provada nas últimas eleições presidenciais, preferindo acreditar num grupo politico definitivamente retrógrado, fascista e desumano, capazes de tudo para enriquecer seus bolsos com as maiores falcatruas estampadas nos jornais do país e do mundo, e o povo fica aqui lamentando a falta do combustível nas bombas de gasolina!... faça-me um favor!...

    0