PF lança nova fase da Lava Jato; um dos alvos é ex-ministro Mantega, diz mídia

Publicado em 22/09/2016 07:16

LOGO REUTERS 2.0

(Reuters) - A Polícia Federal lançou nesta quinta-feira uma nova fase da operação Lava Jato, tendo como alvo o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, segundo notícias da mídia.

Agentes da PF cumprem mandados em cinco Estados --São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia-- e no Distrito Federal, de acordo com a mídia.

Na Folha: Em nova fase da Lava Jato, PF faz busca na casa do ex-ministro Mantega

A Policia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) a 34ª fase da Operação Lava Jato. Agentes e delegados estão nas ruas cumprindo mandados.

Um dos alvos é o ex­ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilma Guido Mantega, cuja casa em São Paulo é alvo de busca e apreensão.

O ex­-ministro não está em casa. Ele acompanha uma cirurgia da mulher no hospital Albert Einstein. A PF, no entanto, está exigindo a presença de Mantega alegando que um filho dele, menor de idade, Marco, está na casa, sem os pais, e não poderia acompanhar sozinho a operação.

A Policia Federal deflagrou na manhã desta quintafeira (22) a 34ª fase da Operação Lava Jato. Agentes e delegados estão nas ruas cumprindo mandados. 

Leia a notícia na íntegra no site Folha de S.Paulo.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters + Folha

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário