Maia diz que reforma da Previdência única tem mais chances que proposta fatiada

Publicado em 08/01/2019 14:55

LOGO REUTERS

(Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira que uma reforma da Previdência única tem "mais chances de sucesso" do que uma proposta que seja fatiada.

"Tem que ver qual a proposta que o governo vai encaminhar. Acho que é um tema que é difícil, se a gente votar de uma vez só, com cuidado, explicando para a sociedade, acho que a gente tem mais chance de sucesso do que fatiá-lo", disse Maia, após se reunir com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e parlamentares da banca federal daquele Estado.

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve apresentar nos próximos dias a proposta de reforma da Previdência a ser submetida à votação do Congresso.

No encontro realizado em Teresina, Dias disse ter pactuado com Maia o apoio à votação de propostas de ajuste das contas públicas e também de melhoria da segurança pública.

(Reportagem de Ricardo Brito, em Brasília)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário