A gente dialoga com qualquer um, diz Mourão sobre sucessão no Congresso

Publicado em 29/01/2019 16:28
27 exibições

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira que o governo Jair Bolsonaro dialoga com "qualquer um" dos candidatos que venha vencer as disputas para presidir as duas Casas do Congresso e indicou ver como positiva a eventual reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o comando da Câmara dos Deputados.

“A gente dialoga com qualquer um, sem problemas”, disse Mourão, em rápida fala à imprensa na chegada a seu gabinete na Vice-Presidência, onde manteve sua agenda de despachos ao assumir o país durante a cirurgia e a recuperação de Bolsonaro.

O presidente em exercício disse também considerar Maia um "bom nome" por ter "experiência" e "conhecimento do pessoal lá dentro”.

Mourão foi questionado sobre a avaliação de uma eventual presidência no Senado de Renan Calheiros (MDB-AL) e se tem recebido "recados" de que ele estaria buscando se aproximar do governo. Ele afirmou não saber dessa movimentação, apenas o que a "imprensa tem divulgado".

O presidente em exercício destacou que o governo vai dialogar com qualquer um, assim como Renan. "Também, sem problemas", disse ele, referindo-se ao emedebista.

(Por Ricardo Brito)

Fonte Reuters

Nenhum comentário