Previdência será votada na CCJ da Câmara na 3ª, diz presidente da comissão (REUTERS)

Publicado em 17/04/2019 13:10

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O parecer sobre a admissibilidade da reforma da Previdência será votado na próxima terça-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e o texto apresentado pelo relator poderá sofrer mudanças, disse nesta quarta-feira o presidente da comissão, deputado Felipe Francischini (PSL-PR).

Inicialmente, Francischini pretendia votar o parecer elaborado pelo deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) nesta quarta, mas após manifestações de líderes acabou encerrando a sessão do colegiado e adiando a votação do parecer para a próxima semana.

O líder do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na Câmara, Delegado Waldir (GO), disse que deve ocorrer ainda nesta quarta uma reunião com o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho, para discutir a retirada de trechos da proposta encaminhada pelo governo já na CCJ.

À comissão cabe apenas analisar a constitucionalidade da proposta. O mérito será avaliado por uma comissão especial.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
REUTERS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário