Bolsonaro diz que Argentina ‘escolheu mal’ e que não vai parabenizar Fernández após eleição
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (28) que ‘lamenta’ a eleição de Alberto Fernández na Argentina e que não parabenizará o novo presidente do país. “Lamento. Eu não tenho bola de cristal, mas eu acho que a Argentina escolheu mal”, disse o brasileiro ao deixar os Emirados Árabes, onde estava desde sábado (26).
Com a ex-presidente Cristina Kirchner como vice na chapa, Alberto Fernández derrotou o atual mandatário, Mauricio Macri – resultado previsto ainda nas prévias eleitorais de agosto.´t
Com 97,4% das urnas apuradas, Fernández tinha 48,02% dos votos. Macri, 40,46%.
Leia a notícia na íntegra no site do G1.
1 comentário
EUA insistem que Irã se comprometa a interromper ataques no Estreito de Ormuz, dizem autoridades
Irã nega ter solicitado negociações com EUA depois que Trump disse que diálogo continuaria
Dólar acompanha exterior e cai para a faixa dos R$5,10
Ibovespa salta quase 3% e orbita 178 mil pontos, após inflação reforçar aposta de queda da Selic em agosto
Relatório do Fed menciona aceleração da inflação
Wall Street ronda estabilidade antes de estreia da sul-coreana SK Hynix
Luciano Augusto Gonçalves Jardinópolis - SP
Estão tomando do mesmo remédio..... qdo Bolsonaro ganhou as eleições.... ou ja esqueceram?????
Que comentário mais infeliz, que demonstra seu total desconhecimento dos fatos. O Sr Alberto Fernandez, em seu discurso de vitória, afirmou que agora "vamos lutar pela libertação de Lula de uma prisão política e injusta." "Lula Libre" bradou o incendiário novo Presidente Argentino. Uma inadmissível intervenção nos assuntos internos do País e uma afronta ao Brasil.
Se ele pode gritar "Lula Libre" nós podemos gritar "Esquerdopata Esquizofrênico Patético" e a vice "Esquerdosa Corrupta e Ladra"! Fica bom?