Em entrevista à CNN, Bolsonaro rebate críticas e convida Alcolumbre e Maia a irem às ruas
O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu críticas dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, e os convidou para ir às ruas. Em meio ao surto da covid-19, doença causada pelo coronavírus, os congressistas reprovaram a iniciativa do chefe do Executivo em sair na manifestação que foi realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).
Bolsonaro teve contato com os apoiadores do governo que estavam no local. Uma das críticas do protesto é a atuação do Congresso Nacional. Em entrevista à emissora CNN Brasil no Palácio do Alvorada, afirmou que os políticos têm responsabilidade com o povo e deve ser “quase que escravos da vontade popular”.
Abaixo, veja a íntegra da entrevista:
“Prezado Davi Alcolumbre, prezado Rodrigo Maia, quer sair às ruas? Saiam às ruas e vejam como vocês são recebidos”, disse Bolsonaro. Ele disse ainda que espera que Maia e Alcolumbre “queiram partir para algo belicoso” depois da declaração.
O presidente convidou os 2 congressistas para uma reunião nesta 2ª feira (16.mar.2020) no Palácio do Planalto ou no Congresso para conversar sobre pautas de interesses da população.
No link abaixo, confira a notícia na íntegra:
>> Bolsonaro rebate críticas e convida Alcolumbre e Maia a irem às ruas
0 comentário
Dólar acompanha exterior e cai ante o real enquanto mercado digere dados de atividade
IGP-10 sobe 0,04% em dezembro e termina ano com deflação acumulada, diz FGV
Minério de ferro cai com plano da China de regular exportações de aço
Comissão Europeia espera assinar acordo com Mercosul até final do ano, diz porta-voz
Aliados da Venezuela apoiam Maduro enquanto aumentam tensões com os EUA
Economia da China fica estagnada em novembro e crescem pedidos de reforma