Nome de Guedes tem sido usado indevidamente em aplicativos de mensagens, diz ministério

BRASÍLIA (Reuters) - O Ministério da Economia alertou nesta sexta-feira que fraudadores estão se fazendo passar pelo ministro Paulo Guedes em aplicativos de mensagens para fazer "exigências" em seu nome.
Em nota, o ministério informou que as informações recebidas sobre o caso serão encaminhadas à Polícia Federal e ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência "para que sejam tomadas as devidas providências".
"Ressaltamos que o Ministério da Economia se comunica por meio de documentos oficiais e dos canais oficiais de comunicação", diz a nota.
O ministério negou que o aplicativo de mensagens do ministro tenha sido clonado e não detalhou as exigências que estariam sendo feitas em nome de Guedes.
(Por Gabriel Ponte)
0 comentário
Venezuela está prestes a fechar acordo para transferir reserva de ouro de US$4 bilhões para Nova York, diz Financial Times
Japão não hesitará em realizar intervenções cambiais mais coordenadas, diz ministra das Finanças
BC do Japão eleva juros para máxima em 31 anos e sinaliza mudança na política monetária
Blue chips da China registram melhor dia em um mês antes de reunião entre Trump e Xi
EUA vão permitir que líderes iranianos participem da Assembleia Geral da ONU
Wall St fecha em alta com setor de tecnologia e queda no petróleo e nos rendimentos dos Treasuries