Fitch diz que alta de casos de Covid-19 e lenta vacinação no Brasil aumentam incerteza sobre economia

(Reuters) - A agência de classificação de risco Fitch Ratings disse nesta quinta-feira que o "forte" crescimento dos casos de Covid-19 e o ritmo lento de vacinação no Brasil trazem incertezas quanto ao tempo necessário para afrouxamento das restrições de mobilidade e apoio à recuperação econômica.
A avaliação foi feita em relatório sobre os impactos no setor de shopping centers decorrentes das medidas restritivas à mobilidade para combate à segunda onda da pandemia no país.
Na quarta-feira, o Brasil registrou acumulado de mais de 14,1 milhões diagnósticos do vírus desde o início da crise sanitária, com mais de 381 mil mortes em decorrência da doença.
0 comentário
Wall St fecha em alta com Dow Jones em recorde por otimismo em torno das negociações com Irã
Dólar tem alta leve no Brasil com atuação de importadores e Oriente Médio no foco
Ibovespa fecha estável apesar de recuo de Vale e Petrobras; Embraer sobe
Taxas dos DIs caem em dia de recuo dos rendimentos dos Treasuries e do petróleo
Grupo de 25 Estados dos EUA contesta as tarifas de Trump
Ações europeias iniciam agosto em alta com expectativas sobre EUA e Irã