Antecipação do 13º e diferimento do FGTS injetarão R$66 bi na economia, diz governo

A antecipação do 13º de aposentados vai injetar 56 bilhões de reais na economia, disse nesta quarta-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Já a postergação do recolhimento do FGTS que venceria no período maio-agosto, prevista em medida provisória anunciada na noite de terça-feira, vai injetar mais cerca de 10 bilhões de reais, disse o secretário de Trabalho, Bruno Dalcolmo.
Em pronunciamento à imprensa para comentar a criação de empregos formais em março, Guedes disse que, depois de ter relançado o programa BEm, de proteção ao emprego formal, o governo anunciará em breve a reedição do Pronampe, voltado para micro e pequenas empresas.
"Vem mais programas por aí", disse Guedes.
0 comentário
Tesouro dos EUA retira Venezuela da lista de países sujeitos a restrições aos investimentos dos EUA no exterior
Dólar segue exterior e fecha em alta no Brasil antes de nova pesquisa eleitoral
Ibovespa fecha em queda com ajuste antes de eleição
Taxas dos DIs sobem com disputa eleitoral no Brasil e aversão global ao risco
Vietnã supera China como principal fonte de importações de aço do Brasil
Arrecadação federal tem alta real de 5,62% em setembro e é recorde para o mês, diz Receita