Desempenho do ovo, na granja, na 26ª semana de 2022
No decorrer da semana passada (26ª semana de 2022, 26 de junho a 02 de julho), o mercado de ovos continuou mostrando debilidade, aguardando com expectativa uma próxima reativação do mercado consumidor. Com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos mantiveram as bases de comercialização inalteradas.
O resultado foi um preço médio semanal apresentando queda de 2,3% sobre a semana anterior, mas ainda alcançando expressivos 24,3% de incremento sobre a mesma semana do ano passado. Por ora, apenas iniciando julho, o preço médio acumulado é de R$128,00, equivalendo a queda de 3,3% sobre junho último. Em comparação com julho do ano passado, apresenta 17,6% de incremento.
A semana atual (27ª semana de 2022, 03 a 09 de julho) oferece boas perspectivas pela plena recuperação da capacidade aquisitiva da população com o recebimento de salários da grande massa de trabalhadores e dos aposentados. Assim, se aguarda que no decorrer da semana o mercado alcance maior dinamismo.
0 comentário
Congresso confia mais no BC do que no STF no caso Master, aponta pesquisa
Leur Lomanto Júnior promete imparcialidade e rito legal ao assumir presidência da CCJC
Lula fica atrás de Flávio e Tarcísio no 2º turno, diz Futura
Dólar se mantém abaixo dos R$5,20 apesar do exterior
Governadores não comparecerão a reunião com Trump após Casa Branca convidar apenas republicanos, diz fonte
Índice STOXX 600 fecha estável conforme perdas nas ações de seguros e energia compensam alta de papéis de luxo