Desempenho do ovo, na granja, na 26ª semana de 2022

Publicado em 04/07/2022 11:48

No decorrer da semana passada (26ª semana de 2022, 26 de junho a 02 de julho), o mercado de ovos continuou mostrando debilidade, aguardando com expectativa uma próxima reativação do mercado consumidor. Com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos mantiveram as bases de comercialização inalteradas.

O resultado foi um preço médio semanal apresentando queda de 2,3% sobre a semana anterior, mas ainda alcançando expressivos 24,3% de incremento sobre a mesma semana do ano passado. Por ora, apenas iniciando julho, o preço médio acumulado é de R$128,00, equivalendo a queda de 3,3% sobre junho último. Em comparação com julho do ano passado, apresenta 17,6% de incremento.

A semana atual (27ª semana de 2022, 03 a 09 de julho) oferece boas perspectivas pela plena recuperação da capacidade aquisitiva da população com o recebimento de salários da grande massa de trabalhadores e dos aposentados. Assim, se aguarda que no decorrer da semana o mercado alcance maior dinamismo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ovosite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário