Bolsonaro tem boa evolução clínica, mas segue sem previsão de alta da UTI, diz boletim médico
![]()
(Reuters) - O ex-presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ter passado por uma cirurgia de mais de 12 horas no último domingo para uma desobstrução intestinal, informou boletim médico do hospital DF Star nesta quarta-feira.
"(Bolsonaro) encontra-se com boa evolução clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI", afirma o boletim.
(Por Eduardo Simões, em São Paulo)
1 comentário
Preços mundiais dos alimentos caem pelo terceiro mês em novembro, diz FAO
Minério de ferro encerra semana em baixa devido à melhora na oferta e demanda fraca da China
Comércio dos EUA com a China provavelmente precisa ser menor, diz Greer
Ações da China interrompem três dias de quedas com otimismo sobre chips domésticos
Índices de Wall Street fecham quase estáveis com impulso de apostas de corte do Fed, mas pressionados pela Amazon
Amcham: novembro registra 4ª queda seguida nas exportações aos EUA e reforça necessidade de acordo bilateral
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Insistimos na pergunta: Quem foi o mandante do autor da facada em Bolsonaro?
E mais: Quem pagou a banca caríssima dos advogados que rapidamente apareceu para defender o autor da facada? QUEREMOS SABER!!!Exatamente Sr. Henrique, o Brasil quer saber quem mandou matar Bolsonaro.
Pelo dinheiro pago aos advogados o mandante so' pode estar no Brasil, mas o intermediario (willy) ja' escapoliu para o exterior a muito tempo----O interessante e' que o Aldo Moro chegou ate' um certo ponto e parou, ai a policia federal tambem ficou na moita----Por causa disso,,, eu pessoalmente desconfio que o mandante deve estar no judiciario----
O deputado federal Jean Wylly cuspiu na cara de Jair Bolsonaro em 2016 por ocasiao do impiceament de Dilma----Em 2019 fugiu para a Espanha bem no inicio das investigaçoes do atentado a Bolsonaro----Tanto ele quanto Adelio Bispo eram afiliados ao PSOL mineiro e foi em Minas que o Jair foi esfaqueado-----Em 2021 saiu do PSOL e se filhou ao PT com cerimonia pomposa de heroi na qual participaram Lula ,, Dilma,, Gleisi e Haddad