Gabinete de Moraes rebate Tagliaferro e diz que “tudo está nos autos oficiais”
O gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta terça-feira (2) que todos os procedimentos realizados nas investigações sobre supostas milícias digitais e desinformação foram oficiais, regulares e documentados nos autos.
A manifestação do gabinete ocorre após denúncias feitas pelo ex-assessor de Moraes, Eduardo Tagliaferro, que está na Itália e é alvo de pedido de extradição do Brasil. Ele fez as denúncias também nesta terça durante depoimento na Comissão de Segurança do Senado.
Segundo a nota, as requisições e determinações encaminhadas a órgãos como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seguiram normas regimentais e cumpriram o poder de polícia do tribunal em casos envolvendo atividades ilícitas, incluindo tentativa de golpe de Estado e atentados contra instituições democráticas.
Leia a notícia na íntegra no site da Gazeta do Povo.
1 comentário
Índices de Wall Street fecham quase estáveis com impulso de apostas de corte do Fed, mas pressionados pela Amazon
Amcham: novembro registra 4ª queda seguida nas exportações aos EUA e reforça necessidade de acordo bilateral
Ibovespa renova recorde acima de 164 mil pontos com perspectivas sobre corte de juros
Dólar à vista fecha estável contra o real com exterior misto
Congresso aprova LDO de 2026 com meta de superávit de 0,25% do PIB e exceção para resultado de estatais
Taxas dos DIs caem sob impacto do PIB menor que o esperado e de leilão de títulos do Tesouro
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Só faltava o Gabinete dizer que Tagliaferro tem razão...
Se Tagliaferro tiver razão, tudo que foi feito deve ser anulado, já que, por muito menos, os processos do Sérgio Moro foram anulados, Porém como nosso regime, usa 2 pesos e duas medidas, nada ocorrerá.
A esquerda aceita qualquer um, eles te abraçam e não querem nem saber se você é ladrão ou assasino-- O presidente chinês não quer nem saber se o Lula é ladrão,, já disse publicamente que prefere Lula por ser de esquerda,,---
Esse descondenado é o maior engana pobre do mundo. O pobre mal consegue sobreviver a várias décadas, e ainda acredita em suas narrativas, e se contenta com suas migalhas, pois desistiu da ambição de uma vida melhor,
Brasil foi coopitado pelos que nunca tabalharam !Como diz algun sabio... so o ser humanao e o unico animal que permite que um idiota governe a manada !!
Quem recebe benefício do governo, não deve ter direito a voto. Pois isso caracteriza compra de votos. E a função do Estado não é a distribuição de renda. No Brasil temos o Bolsa Família, bolsa ditadura, pé de meia, mais médicos, vale gás, Isenção do I.R. Emendas Parlamentares, Muitos Ministérios para conchavos políticos. Privilégios para o Funcionalismo Público, principalmente para os do Judiciário, Legislação Trabalhista e de Meio Ambiente, Agora vai ter regulação e impostos para Internet, Mais impostos com a Reforma Tributária. ( sanções e tarifas do Trump ) Previdência do Funcionalismo e dos Militares, Previdência do povo que só paga 12 anos, Viagens da Janja, Lei Rouanet, Verbas para Ongs, MST e Quilombolas e terras para índio, Isenção tarifária da energia elétrica para a baixa renda. Estatais Cleptocráticas, Zona Franca de Manaus, e do Nordeste, etc.
E também juros altos, insumos caros, plano safra e seguros não subsidiados, para o produtor que corre riscos, e esta endividado. pedagios caros, falta de logística, estradas em péssimas condições, e a violência com asssaltos que só aumenta, Este é o Socialismo Tupiniquim.
Outros ralos custeados pelos impostos: Verbas publicitárias para a velha mídia, " encher a bola do governo" " cancelamento das multas da Globo '; Dívidas Estaduais, Seguro Pesca, ( tem cidades litorâneas, que possuem mais pescadores registrados do que habitantes.
Empréstimo consignado c/ FGTS como garantia, Inadimplência, CPI do INSS , joguinhos Bets, Recuperação Judicial, Precatórios dos bancos, Fundo partidario, Emendas Pix, Dominancia Fiscal, curva de Lafer, Financiamento aos amigos do rei e ditaduras, Anulação da Lava Jato , fundo partidário e emendas Pix, Aumento do IOF, Guerra fiscal entre estados, Desoneraçoes da Zona Franca de Manaus e do Nordeste, Dominancia fiscal, curva de Laffer, Decadencia da pauta da família e dos bons costumes, Aumento dos direitos Trabalhistas, e Ambientalistas, Aumento dos Direitos Humanos para os bandidos, e crime organizado.