Michel Temer confirma votação do Código Ambiental no plenário da Câmara

Publicado em 26/05/2010 17:46
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Michel Temer (PMDB/SP), confirmou na manhã desta quarta-feira (26/5), que irá colocar em votação no plenário o projeto de lei que institui o Código Ambiental Brasileiro agora no mês de junho. A afirmação foi dada durante a reunião do presidente da Casa com os deputados federais, Valdir Colatto (PMDB/SC), Waldemir Moka (PMDB/MS), Paulo Piau (PMDB/MG), Moacir Micheletto  (PMDB/PR) e Aldo Rebelo (PCdoB/SP), membros da Comissão Especial que discute o Código Ambiental Brasileiro.
Clique aqui para ampliar!
Deputados Federais Paulo Piau, Moacir Micheletto, Aldo Rebelo, Michel Temer, Waldemir Moka, Valdir Colatto

Michel Temer disse que antes iria conversar com os líderes para convencê-los da necessidade da votação deste projeto para o Brasil e assim colocar esta proposição em votação no plenário da Câmara ainda este mês. “Este é um assunto polêmico, mas muito útil para o Brasil”, ressaltou o presidente.

“Existe uma pressão muito grande nos produtores rurais, pressão fiscal e policial”. Colatto aponta que, em SC, a maior causa de abandono das propriedades é a legislação ambiental. Segundo Colatto, a mesma situação acontece no resto do país. “Ou a gente desengessa a produção brasileira ou toda a atividade agropecuária é paralisada”, complementou o parlamentar, referindo-se a importância desta votação para o Brasil.

A votação do projeto de lei na Comissão Especial do Código Ambiental está marcada para o dia 8 de junho. Em seguida a proposição será apreciada pelos deputados no plenário da Câmara Federal.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
AI- Dep. Valdir Colatto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário