MT: Famato mobiliza produtores para aprovação do Código Florestal

Publicado em 01/03/2011 09:08
O presidente do Sistema Famato, Rui Prado, juntamente com uma equipe da federação, inicia um ciclo de encontros com a participação dos produtores rurais, associações, cooperativas, universidades, entidades representativas e gestores público do Mato Grosso.

Entre os dias 2 e 16 de março, 9 municípios receberão palestras sobre os principais pontos da proposta de atualização do Código Florestal. “O objetivo é mostrarmos à sociedade a importância da aprovação do novo Código Florestal que altera a Lei nº 4.771/1964. Este é o momento do setor expor suas opiniões, pois esta decisão é primordial para a continuidade da atividade rural e o bem-estar da população mato-grossense em geral, já que interfere na atuação de 90% dos produtores rurais que estão em áreas já consolidadas”.

Os interessados em participar dos encontros deverão procurar as respectivas sedes dos sindicatos rurais.  Confira a programação completa:

Clique aqui para ampliar!
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Famato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário