Bancada de MT se mostra favorável ao Novo Código Florestal

Publicado em 04/03/2011 15:13 609 exibições
Uma comitiva representada por várias entidades estiveram presentes em Brasília/DF, na manhã de quarta-feira (02) de março, e fizeram visitas aos gabinetes dos parlamentares que compõe a bancada mato-grossense a fim de angariar novos apoios à proposta de reformulação do Código Florestal. As entidades representativas do setor rural participam desde o dia 01 da mobilização aos gabinetes. A coordenação é da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja/MT), Glauber Silveira, esteve reunido terça-feira (01) com a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, e também com o senador Blairo Maggi (PR). Hoje pela manhã foram visitados os gabinetes do deputado federal, Neri Geller (PP), e do senador Pedro Taques (PDT).

Segundo Glauber, a bancada mato-grossense tem mostrado favorável à aprovação do Novo Código Florestal e entende a aprovação das medidas apontadas pelo relator da proposta o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Na programação de hoje está prevista a realização de palestra na sede da CNA com especialistas no tema e um almoço especial de relançamento da Frente Agropecuária. Na oportunidade, o deputado Aldo Rebelo, participará de um seminário para tirar as dúvidas dos participantes.

Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário