Bancada de MT se mostra favorável ao Novo Código Florestal

Publicado em 04/03/2011 15:13
Uma comitiva representada por várias entidades estiveram presentes em Brasília/DF, na manhã de quarta-feira (02) de março, e fizeram visitas aos gabinetes dos parlamentares que compõe a bancada mato-grossense a fim de angariar novos apoios à proposta de reformulação do Código Florestal. As entidades representativas do setor rural participam desde o dia 01 da mobilização aos gabinetes. A coordenação é da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja/MT), Glauber Silveira, esteve reunido terça-feira (01) com a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, e também com o senador Blairo Maggi (PR). Hoje pela manhã foram visitados os gabinetes do deputado federal, Neri Geller (PP), e do senador Pedro Taques (PDT).

Segundo Glauber, a bancada mato-grossense tem mostrado favorável à aprovação do Novo Código Florestal e entende a aprovação das medidas apontadas pelo relator da proposta o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Na programação de hoje está prevista a realização de palestra na sede da CNA com especialistas no tema e um almoço especial de relançamento da Frente Agropecuária. Na oportunidade, o deputado Aldo Rebelo, participará de um seminário para tirar as dúvidas dos participantes.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário