Ministério precisa agir antes de uma crise acontecer, diz Mendes Ribeiro

Publicado em 25/08/2011 09:50 237 exibições
O novo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, participou nesta quarta, dia 24, do programa Rural Notícias, do Canal Rural, para falar de suas pretensões à frente do ministério que assumiu nessa terça, dia 23.

Mendes Ribeiro Filho disse que a principal função da pasta é ter contato permanente com quem depende do Ministério da Agricultura. Segundo ele, o ministério precisa agir antes de uma crise acontecer e, para isso, os órgãos da Agricultura precisam trabalhar de forma integrada e coordenada.

– Espero que nós possamos agir antes da crise chegar, e para isso, precisamos que exista uma integração total dos órgãos do ministério. Sentei com Embrapa, sentei com algumas secretarias, vou toda segunda-feira me reunir com todas as secretarias do ministério, vou me reunir com as estatais, para que o ministério possa trabalhar de forma coordenada, e que nós tenhamos todas as situações vividas presentes. As pessoas sempre dizem que o governo chega tarde, que quando o ministério chega, o produtor não aguenta mais, então, esse encontro de tempo de quem trabalha e de quem tem que resolver, é fundamental para o crescimento do Brasil – observou o ministro.

Fonte:
Canal Rural

0 comentário