José Carlos Vaz assume Secretaria-Executiva

Publicado em 05/09/2011 08:15
Funcionário do Banco do Brasil por mais de 30 anos, o dirigente ocupava, desde maio, o cargo de secretário de Política Agrícola no Ministério da Agricultura
José Carlos Vaz é o novo secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Funcionário do Banco do Brasil desde 1982, Vaz conduzia a Secretária de Política Agrícola do ministério havia pouco mais de três meses. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 2 de setembro.

No Banco do Brasil, o secretário-executivo foi diretor de Agronegócios e exerceu diversos cargos gerenciais. O advogado com MBA em Altos Executivos na Universidade de São Paulo também fez parte do Conselho Nacional de Política Agrícola (CNPA); do Conselho de Agronegócios (Consagro); da Câmara Temática de Financiamento e Seguro do Ministério da Agricultura; e do Conselho Superior de Agronegócios da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP). Foi ainda integrante da Subcomissão de Crédito Rural da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

Nascido em Londrina (PR), Vaz também foi membro do Conselho Técnico do Centro de Inteligência do Café (CIC) e da Câmara Setorial do Arroz e do Cacau, ambas do Ministério da Agricultura.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário