Índices da Ásia fecham sem direção comum

Publicado em 08/09/2011 09:54
Preocupação sobre economia mundial reduz confiança do investidor. Em Tóquio, o índice Nikkei avançou 0,34% no pregão desta quinta.
As bolsas de valores asiáticas fecharam sem direção comum nesta quinta-feira (8), com preocupações sobre a economia global gerando cautela e reduzindo a confiança do investidor.

O índice das ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão operava estável. Em Tóquio, o índice Nikkei avançou 0,34%.

"A volatilidade ainda persiste e o mercado deve continuar a dançar no ritmo dos riscos de política monetária que envolvem as economias dos Estados Unidos e da Europa", disse Kim Hyung-ryol, analista de mercado da Kyobo Securities, em Seul.

O chairman do Federal Reserve, Ben Bernanke, fala às 14h30, e o presidente dos EUA, Barack Obama, apresenta ao Congresso seus planos para estimular a economia às 20h.

O índice de Seul subiu 0,72%. O mercado recuou 0,67% em Hong Kong e a bolsa de Taiwan avançou 0,26%, enquanto o índice referencial de Xangai perdeu 0,68%. Cingapura encerrou em alta de 0,87% e Sydney ganhou 0,11%.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário