FINANCEIRO: Ibovespa segue no campo positivo e defende os 55 mil pontos

Publicado em 21/10/2011 14:35 e atualizado em 21/10/2011 16:58
Investidores mantêm o apetite a risco na tarde desta sexta-feira e vão atrás de oportunidades nas bolsas e no mercado de commodities, enquanto se desfazem da moeda americana.

O principal vetor para este movimento reside na reunião dos líderes da zona do euro neste fim de semana, que deve “preparar o terreno” para a apresentação final de um suposto plano para solucionar a crise da dívida soberana. Este anúncio, contudo, poderá ser apresentado apenas na quarta-feira.

Veja a notícia na íntegra no site do Valor Online

>> Na Reuters: Bolsas europeias fecham em alta, apostando em plano da UE

As bolsas de valores da Europa fecharam em forte alta nesta sexta-feira (21), encerrando a montanha-russa desta semana no azul, com investidores apostando que medidas para impedir o espalhamento da crise de dívida da Grécia serão reveladas nas cúpulas da União Europeia.

O índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 subiu 2,46 %, aos 977 pontos -- o maior avanço em duas semanas, embora os volumes de negócios tenham sido relativamente baixos. O índice terminou a semana com ganho de 0,2%, após três semanas de acentuadas valorizações.

Veja a notícia completa no site do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Online + G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário