Sindicatos rurais do Nordeste ganham injeção de ânimo

Publicado em 23/11/2011 06:56
Lideranças e representantes dos sindicatos rurais da Região Nordeste do País passaram o dia na sede da CNA, em Brasília, para participar do "Campo vai à CNA". Uma oportunidade para conhecer o lugar onde nascem as idéias e ações que são colocadas em prática no campo, no interior do País.

"Sem os sindicatos rurais, não existe Federação e não existe SENAR. Vocês são fundamentais para o nosso Sistema", disse Daniel Carrara, Secretário Executivo do SENAR, aos participantes do "Campo vai à CNA". Em sua palestra, no período da tarde desta terça-feira, Daniel Carrara apresentou as ações prioritárias do Sistema CNA/SENAR para 2012. "Sabemos que precisamos avançar na formaçao continuada para evitar o apagão de mao-de-obra. Por isso, investimos muito na Educacao à Distancia. O Portal do EaD SENAR está fazendo a diferença no campo. Este mês, comemoramos 100 mil alunos no nosso programa de Educação à Distância. Também temos um programa de Formação de Empreendedores, que é uma inovação no nosso setor", comentou o Secretário Executivo do SENAR.

Confira o texto na íntegra no Canal do Produtor

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Canal do Produtor

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário