Portal da Transparência da Gestão dos Estoques Públicos será lançado amanhã

Publicado em 23/11/2011 17:18
A Conab em parceria com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), fará o lançamento oficial do novo Portal da Transparência da Gestão dos Estoques Públicos nesta quinta-feira (24), às 11h, no auditório da Matriz, em Brasília. Trata-se de um Sistema de Informação Gerencial (SiG) que permite o acesso do público a informações atualizadas, relacionadas ao movimento de aquisição, remoção, venda e doação dos estoques, além de eventuais perdas e desvios.

O evento contará com a presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, do presidente da Conab, Evangevaldo Moreira dos Santos, além de diretores e técnicos da estatal.

Entre as possibilidades de consultas no novo portal, estão as operações dos estoques públicos de produtos agropecuários amparados pela Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM), assim como os estoques estratégicos de apoio aos programas sociais Aquisição do Governo Federal (AGF), Contrato de Opção de Venda e compra de produtos para atendimento a programas sociais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário