Circuito Aprosoja retoma rodada de palestras na região Sul

Publicado em 02/05/2012 12:14
Nesta quarta (02), o Circuito Aprosoja retoma a rodada de palestras pela região sul de Mato Grosso. O município de Primavera do Leste, distante 236 quilômetros de Cuiabá, recebe o evento, às 18h, no Sallas Buffet. A 7ª edição do Circuito Aprosoja leva até aos produtores, este ano, o tema "Sucessão Familiar". Até o momento já foram visitadas a região Oeste e na semana passada os municípios de Rondonópolis, Alto Taquari e Alto Garças, ambos da região Sul.                   

Aproximadamente 1 mil pessoas já assistiram às palestras nos 8 municípios visitados, e a expectativa é que mais de 3.500 pessoas participem nos 23 municípios onde o Circuito passará.                                             

As palestras sobre sucessão são ministradas por Ramiro Novak Filho e também por Marco Antonio Perdiz, da empresa Nexus, que tem mais de 20 anos de experiência em planejamento e desenvolvimento de recursos humanos em empresas nacionais e multinacionais. 

O Circuito é uma realização da Aprosoja e pelo segundo ano consecutivo também do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), e conta com o patrocínio das empresas Intacta, Syngenta, Basf, Banco do Brasil e Sicredi. 
 
Depois de Primavera, o Circuito será realizado, na quinta (03), em Campo Verde, e na sexta(04), em Jaciara. E na segunda (07) segue para a região norte do estado. Confira programação no blog: https://www.circuitoaprosoja.com.br/
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário